Jogador tem estado no centro da polémica devido a um lance com Andrea Belotti, nos descontos do tempo regulamentar
Domingo foi mais um dia feliz para Matheus Reis. O lateral brasileiro venceu o sexto título pelo Sporting, em quatro temporadas e meia, ao levantar a Taça de Portugal. Porém, não deixou de estar no centro da polémica.
Aos 90+4m da final da Taça, diante do Benfica, o lateral pisou a cabeça de Andrea Belotti perto da bandeirola de canto mas nada foi assinalado pela equipa de arbitragem. Um lance que motivou críticas do universo benfiquista.
Na festa do título, o Sporting partilhou um vídeo em que Matheus Reis se referia ao lance, em tom jocoso: «Aqui, nós pisamos na cabeça». Entretanto, o clube apagou o conteúdo.
Alheio a isso, Matheus Reis partilhou no Instagram uma série de fotografias do jogo e da festa, juntamente com colegas e família. Acrescentou esta legenda:
«Dobradinha conquistada após 24 anos! Mais um título para fechar esta temporada que ficará eternizada na nossa vida e na história do nosso Sporting Clube de Portugal. Deus, obrigado por viver, conquistar e vencer ao lado dos meus companheiros, família e amigos», escreveu, finalizando:
«O meu coração é de leão e o que um leão faz? Ele ruge! Vamos Sporting!», acrescentou o lateral de 30 anos.