FOTOS: Niculae visita sub-19 do Sporting antes do duelo da Youth League

6 abr, 20:42

Leões vão defrontar o Dinamo Kiev em Bucareste

A equipa de sub-19 do Sporting recebeu uma visita especial antes de defrontar o Dinamo de Kiev.

O jogo da Youth League vai ser disputado em Bucareste, por causa do conflito na Ucrânia, e Marius Niculae aproveitou a ocasião para visitar a comitiva leonina.

O antigo internacional romeno esteve à conversa com o staff, incluindo o diretor técnico, João Couto, e Tomaz Morais, diretor do futebol de formação.

Niculae também tirou fotografias com alguns jogadores leoninos, como Rodrigo Ribeiro e Chermiti.

«Sempre disse que o Sporting é a minha segunda casa e Portugal o meu segundo país. Fiquei muito ligado a ambos», disse o antigo avançado aos meios de comunicação do emblema leonino, quando questionado sobre o motivo da visita.

«Na última vez que vieram cá e os visitei foi com o FCSB e ganhámos 5-1 (risos) [segunda mão do play-off da UEFA Champions League 2017/2018]. Espero dar sorte e vou torcer por eles para que ganhem o jogo», acrescentou.

Ao recordar o período em que jogou de leão ao peito, Niculae referiu que «foi tudo especial»: «Ganhei tudo, e toda a gente ficou no meu coração. Tive aquela lesão, mas estiveram sempre comigo a encorajar-me e isso ficou no meu coração e não vai sair mais.»

Veja as imagens associadas ao artigo.

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados