Tanaka: «Sinto que estou num momento particularmente difícil»

29 out 2015, 21:04
Sporting-V.Setúbal (LUSA/ José Sena Goulão)

Japonês garante que vai continuar a trabalhar para merecer a confiança de Jorge Jesus

Com a chegada de Jorge Jesus, Tanaka tem tido vida difícil no Sporting: fez apenas 45 minutos, na segunda parte da vitória sobre o Vilafranquense para a Taça de Portugal.
 
Na ressaca da vitória sobre o Benfica, o japonês fez um balanço da época através de uma rede social. Admitiu que está a ser difícil, mas acrescentou que não vai baixar os braços.
 
«O Sporting conseguiu uma vitória por 3-0 no dérbi de Lisboa com o Benfica. Fomos mais uma vez mais fortes e mostrámos a qualidade que a equipa apresenta nesta altura», começou por garantir.
 
«Também por isso a minha situação não mudou nada. Sinto que estou num momento particularmente difícil. Mas a solução passa por dar o máximo em todos os treinos e acalentar a esperança de ter uma hipótese um dia.»
 
Tanaka, recorde-se, chegou a ser dado como dispensável, mas surpreendentemente acabou por ficar no plantel, herdando até o número 8 de André Martins.
 
«Não me vou desmoralizar, nem um pouco. Vou trabalhar para estar preparado a cem por cento de maneira a capitalizar as oportunidades», adiantou.
 
«Além disso tenho de dizer, mais uma vez, que Lisboa é uma cidade muito bonita e em termos pessoais a vida é boa aqui.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados