Sporting: Saint-Étienne quer cerca de 22 milhões de euros por Lucas Stassin

5 jun 2025, 15:55
Lucas Stassin no Saint-Étienne (FOTO: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK/AFP via Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Jovem ponta de lança belga estava avaliado em 30 milhões de euros, mas recente despromoção do clube francês fez o valor de mercado diminuir

Referenciado pelo Sporting para eventualmente suprir a saída de Viktor Gyokeres, Lucas Stassin está avaliado hoje nos bastidores pelo Saint-Étienne em aproximadamente 22 milhões de euros, segundo apurou o Maisfutebol.

Inicialmente, o clube francês sonhava com uma venda na casa dos 30 milhões de euros. Entretanto, com a recente despromoção da equipa à segunda divisão, o valor de mercado acabou por diminuir.

Os leões acompanham há meses o desempenho do jovem ponta de lança belga, autor de 12 golos em 29 jogos na temporada, mas até agora não apresentaram qualquer proposta oficial.

Formado pelo Anderlecht e com passagem pelo Westerlo, Lucas Stassin, de 20 anos, também está na mira de outros clubes da Europa, entre eles RB Leipzig e, sobretudo Wolverhampton, com quem já tem conversações em andamento.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting