Pote, Palhinha e Vinagre no Rock in Rio: «Somos pessoas normais»

26 jun, 21:15

Os três jogadores do Sporting passaram pelo stand da Liga e ficaram a conhecer a nova bola das competições profissionais

Pedro Gonçalves, João Palhinha e Rúben Vinagre estiveram este domingo no festival Rock in Rio e passaram pelo stand da Liga onde ficaram a conhecer a nova bola das competições profissionais, além de terem convivido com os adeptos e de terem demonstrarem dotes de freestyle.

João Palhinha foi o primeiro a passar pelo stand da Liga. «Faz todo o sentido a Liga ter aqui este stand, até pela possibilidade que dá às pessoas de virem aqui dar uma olhada à nova bola e à taça de campeão, coisas que as pessoas gostam de ver», destacou.

Pedro Gonçalves, por seu lado, recordou que os futebolistas, antes de serem jogadores, também são pessoas normais. «É sempre bom, até porque as pessoas têm a oportunidade de ver-nos num contexto diferente. Dentro de campo somos adversários, mas cá fora somos todos pessoas perfeitamente normais e espero que isto traga mais adeptos aos estádios, porque a presença deles é muito importante», referiu.

Por último, Rúben Vinagre disse que a parceria entre a música e o futebol faz todo o sentido. «A música é alegria e o Futebol também, e a verdade é que ambos envolvem muita gente. Portanto, tenho a certeza de que esta junção tem tudo para ser muito positiva para ambos os sectores», frisou o lateral.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados