Pote e Esgaio: a fúria de Amorim e o «pedra, papel ou tesoura» no dia seguinte

2 fev 2023, 16:10
Ruben Amorim (twitter)

Internacional português bateu o penálti contra o Sp. Braga contrariando os pedidos da bancada e a indicação do treinador

Os minutos finais do Sporting-Sp. Braga ficaram marcados por um episódio incomum. Fatawu foi travado em falta na área e Pedro Gonçalves agarrou a bola para bater o penálti enquanto Alvalade pedia que fosse Esgaio a fazê-lo.

Junto à linha lateral, Ruben Amorim tentava falar com o internacional português para que este deixasse o lateral-direito executar a grande penalidade. Pote não ouviu o que o treinador lhe estava a tentar dizer e este último atirou uma garrafa ao chão, em sinal de desagrado.
 

Certo é que Pedro Gonçalves fez mesmo o 5-0 perante os assobios da plateia. No dia seguinte, o Sporting publicou uma vídeo dos dois protagonistas. Ambos queriam um café, mas só havia uma cápsula depois de Morita «ter tirado dois seguidos», de Edwards ter «tirado outro» e de Matheus ter «tirado um café do c******» disse Pote, em alusão aos autores dos golos frente aos bracarenses.

Sorridentes, os dois tiraram à sorte e acabou por ser Esgaio a ficar com o café. Esta foi a forma bem-humorada do Sporting mostrar que ficou tudo sanado entre ambos.

 

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados