MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Sporting ganha corrida ao Benfica pela contratação de Alberto Costa

7 jan 2025, 16:27
Geovany Quenda e Alberto Costa no V. Guimarães-Sporting (JOSÉ COELHO/EPA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Leões pagam entre 10 e 12 milhões de euros pelo lateral do Vitória de Guimarães

Alberto Costa está praticamente fechado como reforço do Sporting e o negócio pode render ao Vitória de Guimarães até 12 milhões de euros.

Segundo apurou o Maisfutebol, o negócio deve ficar fechado com um valor entre os 10 e os 12 milhões de euros, mediante os objetivos. Além disso, os vimaranenses devem ainda ficar com uma percentagem de uma futura venda.

LEIA MAIS: tudo sobre o mercado de transferências

O Sporting ganha a corrida ao Benfica, que terá apresentado uma proposta de oito milhões de euros para a contratação do jogador vitoriano, que também teve propostas em cima da mesa por parte dos ingleses do Brighton e dos italianos da Roma.

Com formação no Tirsense e no V. Guimarães, o lateral português de 21 anos esteve no emblema minhoto desde 2013, tendo realizado um total de 22 jogos pela equipa principal, com um golo e duas assistências conseguidas.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting