Amorim: «Fiz um reparo ao Nuno Santos e não o devia ter feito»

Ricardo Gouveia , Estádio José Alvalade, Lisboa
21 jan 2022, 18:42

Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Sp. Braga

Ruben Amorim fez nesta sexta-feira a antevisão ao jogo do Sporting com o Sp. Braga, em partida da 19.ª jornada da Liga. No encontro com os jornalistas, o treinador do Sporting falou sobre o castigo aplicado a Nuno Santos no jogo com Vizela.

«Fiz um reparo ao Nuno Santos e não o devia ter feito. Isso foi utilizado para justificar um castigo que nunca aconteceu. Estive a ver as imagens e o Nuno Santos lançou água, mas no relatório vem que fez um gesto obsceno. Estive a ver as imagens todas e não vi imagens desse gesto obsceno. Se me mostrarem, estarei aqui na próxima semana e podem confrontar-me com isso», começou por dizer.

«Perguntei ao jogador e ele também me disse que não o fez. Mais do que o Nuno ficar de fora um jogo, temos de ter atenção ao relatório. O Sporting faz muito bem a defender-se e defender um dos nossos. Levar um castigo que nunca aconteceu não me parece justo. Não estou aqui para parecer bem ou para fazer reparos públicos aos meus jogadores. Pensava que estava a ajudar o Nuno e o que vi foi que não o ajudei. Apenas contribuí para justificar um castigo. Durante a semana toda a gente disse que o treinador e o presidente, a pessoa principal do clube, fizeram um reparo ao Nuno Santos, por isso estava justificado o castigo. Não é o caso», acrescentou sobre o mesmo tema.

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados