Presidente do Sporting está em contacto direto com Carlos Moedas
A Câmara Municipal de Lisboa determinou o encerramento de vários estabelecimentos de restauração em volta do Estádio de Alvalade, o que provocou alguma polémica entre adeptos e, sobretudo, os proprietários dos locais.
Ora entretanto, e segundo sabe o Maisfutebol, Frederico Varandas tem estado em contacto com Carlos Moedas para tentar reverter esta decisão da Câmara Municipal.
Recorde-se que esta restrição de funcionamento de vários estabelecimentos de restauração decorrem de um despacho da autarquia, o qual foi emitido após solicitação do Comando Metropolitano da PSP.
Nesse sentido, a Câmara Municipal anunciou esta sexta-feira «a restrição do horário de funcionamento, entre as 13 horas do dia 17 de maio de 2025 [sábado] e as 7 horas do dia 18 de maio de 2025 [domingo] dos estabelecimentos situados no perímetro de segurança estabelecido pelas Forças de Segurança», o que inclui a Alameda das Linhas de Torres, o Campo Grande, a rua Francisco Stromp, a rua António Stromp e a rua Cipriano Dourado.
De resto, também as roulottes situadas nas ruas Francisco Stromp e António Stromp devem seguir esta restrição de funcionamento, lembrando a autarquia que a PSP deve notificar a Junta de Freguesia do Lumiar para esse efeito.