MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Sporting tenta reduzir preço de Ioannidis e pagar entre 18 e 20 milhões de euros

25 ago 2025, 09:42
Fotis Ioannidis (Carl Recine/Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Panathinaikos abriu as conversações nos 22 milhões de euros, mas está pressionado a descer o valor do goleador grego. Sporting já tem um princípio de acordo verbal com o goleador

Enquanto aguarda a definição de Conrad Harder sobre as (aprovadas) ofertas de Rennes e Milan, o Sporting passou a trabalhar mais arduamente nos números para avançar com a contratação de Fotis Ioannidis, segundo apurou o Maisfutebol.

Neste momento, os leões estão dispostos a desembolsar entre 18 e 20 milhões de euros fixos pelo avançado grego, sendo que iniciaram as conservações com o Panathinaikos na ordem dos 15 milhões de euros.

O emblema grego começou por apontar a uma venda de aproximadamente 22 milhões de euros, mas percebeu, sobretudo nos últimos dias, que o goleador perdeu mercado, devido à desvalorização na época passada.

Os dois emblemas discutem ainda o acréscimo de um valor variável por objetivos e também a percentagem de uma futura venda a manter do lado grego. Com o jogador, por sua vez, já há um princípio de acordo verbal para um contrato de cinco temporadas.

Ioannidis, recorde-se, é um alvo antigo da estrutura do Sporting, ainda antes da chegada de Conrad Harder. Foi referenciado por Ruben Amorim e Hugo Viana e, agora, subscrito por Rui Borges e Bernardo Palmeiro.

Aos 25 anos, Fotis Ioannidis fez toda a carreira no futebol grego. Começou no Levadiakos FC e reforçou o Panathinaikos em 2020. Já são, então, cinco temporadas completas no emblema de Atenas.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas