Varandas e Moedas conseguem junto da PSP restaurantes abertos até às 16 horas

17 mai, 14:03
Liga: Sporting-Sp. Braga (FILIPE AMORIM/LUSA)

Horário de funcionamento dos estabelecimentos em torno de Alvalade é prorrogado por mais três horas em relação à restrição anunciada

Os contactos entre Frederico Varandas e Carlos Moedas permitiram chegar a um entendimento junto da PSP para prolongar o prazo de funcionamento dos restaurantes em torno de Alvalade até às 16 horas: mais três horas em relação ao inicialmente previsto.

Na sexta-feira, a autarquia da capital anunciou «a restrição do horário de funcionamento, entre as 13 horas do dia 17 de maio de 2025 [sábado] e as 7 horas do dia 18 de maio de 2025 [domingo] dos estabelecimentos situados no perímetro de segurança estabelecido pelas Forças de Segurança».

Esta restrição inclui a Alameda das Linhas de Torres, o Campo Grande, a rua Francisco Stromp, a rua António Stromp e a rua Cipriano Dourado.

Recorde-se que esta limitação ao funcionamento de vários estabelecimentos de restauração decorre de um despacho da autarquia, o qual foi emitido após solicitação do Comando Metropolitano da PSP.

De resto, também as roulottes situadas nas ruas Francisco Stromp e António Stromp devem seguir esta restrição de funcionamento, lembrando a autarquia que a PSP terá notificado a Junta de Freguesia do Lumiar para esse efeito.

Refira-se que o Sporting recebe este sábado o Vitória de Guimarães, em Alvalade, a partir das 18 horas, num jogo que poderá ser de festa para os leões pela conquista do bicampeonato nacional. Pode acompanhar tudo AO MINUTO no Maisfutebol.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting
IOL Footer MIN