Tiago Fernandes: «Cumpri tudo o que prometi à direção»

11 nov 2018, 23:14

Treinador interino do Sporting diz que tinha garantido que ia ganhar a Santa Clara e Desp. Chaves e que não ia perder frente ao Arsenal, em Londres.

Tiago Fernandes, treinador interino do Sporting, em declarações no final da vitória (2-1) sobre o Desp. Chaves, em Alvalade, naquele que foi o jogo de despedida do cargo:

«Sabíamos que se vencêssemos o Desp. Chaves daríamos mais um passo importante para os nossos objetivos. Foi isso que pedi aos jogadores e foi para isso que os preparei, logo após o jogo em Londres. Os jogadores cumpriram.

Acho que na primeira parte podíamos ter aproveitado melhor as ocasiões de golo, mas já apresentámos uma qualidade de futebol superior, frente a uma equipa que empatou com o FC Porto e com o Benfica.

O balanço que faço é positivo. O Sporting é isto mesmo: é jogar para ganhar em todos os jogos. Quando me foi pedido para pegar na equipa nesta fase sabia que o calendário era apertado, tínhamos de ir aos Açores, tínhamos de ir a Londres jogar com o Arsenal e tínhamos de receber o Desp. Chaves.

O que prometi, cumpri-o. Disse que à direção que ia ganhar aos Açores e ao Desp. Chaves em casa, disse que não ia perder a Londres, frente ao Arsenal, e cumpri tudo isso.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados