Sporting: Biel a caminho do At. Mineiro por empréstimo

20 jul, 23:20
Biel (Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images)

Extremo brasileiro vai representar o «Galo» até junho de 2026, num acordo com cláusula obrigatória de compra no valor de sete milhões de euros

O Sporting acertou nas últimas horas os detalhes finais da saída por empréstimo (até junho de 2026) de Biel para o Atlético Mineiro, segundo apurou o Maisfutebol.

O acordo dos leões com o emblema de Minas Gerais pelo jovem extremo prevê uma cláusula obrigatória de compra (ao cumprir determinados objetivos), no valor de sete milhões de euros fixos.

Para garantir a chegada do jogador brasileiro, o Galo venceu uma forte concorrência de outros brasileiros, entre eles Corinthians, São Paulo e Vasco da Gama.

Autorizado a viajar para o Brasil no começo da semana, Biel, de 24 anos, chegou ao Sporting na época passada, tendo sido comprado do Bahia a troco de seis milhões de euros, com outros dois milhões de euros por objetivos.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas