Experiente Arnette Hallman encabeça o lote e é o único atleta português de saída
Na sequência de uma época pouco auspiciosa, o Sporting anunciou a saída de nove atletas. O nome mais sonante deste lote é o português Arnette Hallman, de 37 anos, desde 2023 no Sporting. Este extremo / poste conta com épocas por FC Porto, Oliveirense e Benfica.
À procura do próximo capítulo estão também os bases Denilson Tavares (cabo-verdiano de 22 anos), Tim Guers (norte-americano de 28 anos), Cat Barber (norte-americano ex-FC Porto, de 30 anos) e Keonté Kennedy (norte-americano de 24 anos).
Ao quinteto já mencionado juntam-se os extremos Jeremiah Bailey (norte-americano ex-Ovarense, de 26 anos) e Isaiah Armwood (norte-americano de 34 anos), e os postes Ludgy Debaut (francês de 26 anos) e Nick Ward (norte-americano de 27 anos).
Na época que marcou o regresso de Luís Magalhães ao comando técnico, aos 67 anos, o Sporting terminou o campeonato nas meias-finais dos playoffs, foi finalista vencido na Taça de Portugal, não conseguiu alcançar as meias-finais da Taça da Liga e ficou pela fase de grupos da Taça Europa da FIBA.
Obrigado pela dedicação de 🦁 ao peito! #BasquetebolSCP pic.twitter.com/r8e3POeZJJ
— Sporting CP - Modalidades (@SCPModalidades) June 25, 2025