OFICIAL: Sporting renova com Daniel Bragança

27 mai, 15:27
Daniel Bragança (Foto: site oficial do Sporting)

Médio prolonga o vínculo até 2027 e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões

O Sporting anunciou a renovação de contrato com Daniel Bragança, até 2027.

O médio, que cumpre este sábado 24 anos, fica blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

«Depois de algum tempo parado, agradeço ao Sporting pela confiança. É um sentimento de muito orgulho poder renovar novamente pelo clube do meu coração. Não foi um ano fácil para mim e depositar esta confiança é mais uma motivação para encarar o próximo ano», disse o internacional sub-21 aos meios dos verde e brancos.

Formado nos leões, Bragança foi cedido ao Farense e ao Estoril, antes de integrar a equipa principal em 2020/21. Esta temporada, não disputou qualquer jogo oficial, devido a uma lesão grave, mas o médio já está recuperado e tem treinado de forma integrada às ordens de Ruben Amorim.

«Tive de perceber que só podia trabalhar e focar-me na recuperação para poder voltar a treinar e jogar. Foi difícil, mas já passou. Agora tenho de aproveitar, tendo em conta que já estou bem e a trabalhar integrado, para aproveitar tudo o que o futebol tem de bom e ser feliz», afirmou o jogador.

«Tiveram muita atenção e cuidado comigo. Agradeço ao Sporting, que não acelerou recuperações, o que é importante. São lesões graves e longas e o jogador tem de se sentir bem para voltar a treinar e jogar. O Sporting não forçou a minha reintegração, ouviu-me e percebeu quando é que eu estava pronto. Isso foi muito importante, até a nível psicológico», acrescentou.

Pela equipa principal do Sporting, Bragança soma 61 jogos, dois golos e duas assistências, além de ter conquistado um campeonato e duas Taças da Liga.

[artigo atualizado]

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados