Sporting B vence no regresso de Nuno Santos à competição 15 meses depois

1 fev, 13:11
Nuno Santos (Sporting)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Lateral-esquerdo não jogava desde 26 de outubro de 2024. Equipa principal assistia ao jogo e aplaudiu o momento

O Sporting B venceu em Alcochete a Oliveirense por 2-0, num jogo marcado pelo regresso de Nuno Santos aos relvados 15 meses depois da rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Muito aplaudido pelos espectadores e pelo plantel da equipa principal dos leões, que assistiu ao jogo, o lateral-esquerdo foi a jogo aos 64 minutos numa posição diferente: alinhou no lado direito do meio-campo.

Os leões foram para o intervalo a vencer (golo de Flávio Gonçalve aos 34m) e pouco depois de ter entrado na partida Nuno Santos lançou Rafael Nel para o 2-0 que acabou por ser anulado pelo VAR devido a fora de jogo.

O segundo golo da equipa B dos leões surgiu já perto do tempo de compensação, por intermédio de Tanlongo, numa bela execução de calcanhar que desfez todas as dúvidas sobre a atribuição dos três pontos.

O Sporting B está, assim, de regresso às vitórias, colocando um ponto final numa série de cinco derrotas iniciada ainda em 2025.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting