#SpitGate: Olivia Wilde esclarece finalmente se houve ou não cuspidela de Harry Styles a Chris Pine

22 set 2022, 11:08
Elenco de Don't Worry Darling

O alegado momento de tensão entre os atores no Festival de Veneza tem agora um ponto final

Lembra-se da alegada cuspidela de Harry Styles contra Chris Pine no Festival de Veneza? Pois é, voltou a ser assunto. Desta vez, no "The Late Show with Stephen Colbert", que contou com a presença de Olivia Wilde. 

A atriz, que realizou "Don't Worry Darling", acabou por confirmar aquilo que já tinha sido dito pelo representante de Chris Pine num comunicado: "É uma história ridícula". 

"Eu acho que isto é um exemplo perfeito de como as pessoas procuram drama em qualquer sítio. O Harry não cuspiu para cima do Chris", afirmou Olivia Wilde.

"As pessoas podem olhar para um vídeo que mostra evidências de alguém que não cuspiu em cima de outra pessoa, mas mesmo assim elas só veem aquilo que querem ver. E isso é criar drama e clickbait." 

Tudo aconteceu no Festival de Veneza deste ano. Chris Pine estava sentado ao lado de Olivia Wilde quando Harry Styles aparece e, enquanto se movimenta para ocupar a cadeira vaga ao lado do ator, parece cuspir sobre o colega de elenco. Instantaneamente, Chris olha para baixo, para de aplaudir e respira fundo, para depois voltar a sorrir e recostar-se na cadeira. 

O momento foi partilhado nas redes sociais e acabaram por surgir vários vídeos que mostram o alegado incidente de todos os ângulos possíveis. O tema chegou a estar vários dias como "Assunto do Momento" no Twitter.

Numa tentativa de acabar com a especulação dos fãs, o representante de Chris Pine divulgou um comunicado à revista People, no qual esclareceu que Harry Styles não tinha cuspido em Chris Pine.

"Esta é uma história ridícula - uma invenção completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganadora e permite especulações tolas", afirmou o porta-voz.

Embora o #SpitGate não tenha passado de uma teoria da conspiração, a história foi alimentada pelas sucessivas polémicas que ocorreram nos bastidores de "Don't Worry Darling". 

Relacionados

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados