Sp. Braga: Ricardo Horta falha pelo menos os próximos dois jogos

1 mai, 13:24
Ricardo Horta em conferência de imprensa antes do Sp. Braga-Friburgo (Lusa/Hugo Delgado)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Victor Gomez também esta em dúvida para confrontos com Estoril e Friburgo

O Sp. Braga fez esta sexta-feira, dia 1 de maio, o ponto de situação dos casos clínicos do plantel, após a vitória de ontem sobre o Friburgo, em jogo da Liga Europa.

Relativamente a Ricardo Horta, o clube explicou que foi reavaliado e que se confirmou a lesão muscular na coxa direita. O capitão está por isso fora, pelo menos, dos dois próximos jogos do Sp. braga.  Depois disso, a reintegração será gerida dia a dia.

Ora isto quer dizer que Ricardo Horta falha pelo menos a receção ao Estoril e o importante jogo na Alemanha com o Friburgo, agendado para quinta-feira, e que pode valer o apuramento para a final da Liga Europa. O capitão deve também ser baixa para a deslocação à Luz, para defrontar o Benfica.

Já Victor Gomez sofreu um forte traumatismo na mão esquerda. Foi reavaliado e está em dúvida para os dois próximos jogos com o Estoril e o Friburgo.

 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga