OFICIAL: Sp. Braga confirma saída de Carlos Carvalhal

16 mai, 12:07
Belenenses-Sp. Braga (ANTÓNIO COTRIM/LUSA)

Treinador termina vínculo de duas temporadas e pediu para sair

O Sp. Braga acaba de confirmar que Carlos Carvalhal não vai continuar no comando técnico da equipa, um dia depois da equipa minhota ter encerrado a temporada 2021/22 com uma derrota diante do Famalicão (2-3).

Segundo o comunicado publicado na página oficial do clube, terá sido o treinador que comunicou ao clube, já esta segunda-feira, a pretensão de «encerrar o ciclo no Sp. Braga e avraçar novos projetos desportivos».

O clube recorda a Taça de Portugal conquistada em pleno ano de centenário e escreve que o treinador «tem lugar cativo na galeria de feitos» do clube.

O comunicado na íntegra: 

A SC Braga, SAD informa que, cumpridos os dois anos previstos no contrato, Carlos Carvalhal cessa a sua ligação ao Clube.

Não obstante a vontade previamente transmitida a Carlos Carvalhal com vista à continuidade do trabalho desenvolvido, o treinador comunicou, esta segunda-feira, que pretende encerrar o ciclo no SC Braga e abraçar novos projetos desportivos.

A conquista da Taça de Portugal, em pleno ano de Centenário, figura como uma marca inalienável nos 101 anos da história do SC Braga, garantindo que o contributo de Carlos Carvalhal tenha lugar cativo na galeria de feitos do nosso Clube.

O SC Braga agradece a Carlos Carvalhal todo o trabalho e dedicação colocado ao serviço do Clube, enaltecendo a atitude profissional como sempre encarou as suas tarefas na liderança da equipa principal.

 

Relacionados

Patrocinados