«Não vou sair», assegura Deus (Braga)

15 mar 2001, 17:40

Avançado espanhol é pretendido pelo Getafe A notícia veio no jornal deportivo «Marca», mas a SAD bracarense desmente ter sido contactada. Para o avançado, esta não é a melhor altura para sair.

O avançado Deus, cedido pelo Corunha ao Braga, foi apontado como fazendo parte dos planos do Getafe da II Liga de Espanha. Segundo adiantou o diário desportivo «Marca», o espanhol seria a solução encontrada para suprimir a baixa por lesão de Amarilla, habitual titular do ataque. Na mesma notícia referia-se que a direcção do Getafe pretendia o jogador ainda esta época, mas o Braga terá negado o pedido de transferência. 

A possibilidade de voltar a Espanha foi de imediato recusada pelo jogador. «Estou a trabalhar bem e só faltam dois meses para terminar a época. Se fosse em Dezembro... quem sabe? Agora não vale a pena», sublinhou o ponta-de-lança, decidido a lutar por um lugar na equipa arsenalista. 

«Não tenho sido titular, mas trabalho com entusiasmo. Julgo que tenho ajudado a equipa sempre que sou chamado. Vou continuar a trabalhar até ao fim para conquistar um lugar na equipa», frisou. 

A administração da SAD, por seu turno, assegura que «não recebeu qualquer proposta para a saída do jogador». Recorde-se que Deus chegou a Braga durante a pré-época, tendo sido cedido pelo Desportivo da Corunha até ao final da corrente temporada, podendo o Braga exercer ainda o direito de opção por mais dois anos.

Mais Lidas

Patrocinados