Berlusconi quer Ibrahimovic, Balotelli e Kaká para levar o Monza à Serie A

11 jun 2020, 13:43
Silvio Berlusconi (arquivo)

Empresário italiano diz-se preparado para investir no reforço do modesto clube

Depois de vender o AC Milan, o milionário Silvio Berlusconi adquiriu o Monza, clube que este ano conseguiu subir à Série B. O empresário italiano já está a pensar em dar outro salto e estabeleceu o objetivo de já no final da próxima época conseguir a promoção à primeira divisão.

Para alcançar esse feito, Berlusconi pensa em reforçar a equipa. «Estamos a pensar em quatro ou cinco reforços. Estou muito otimista de que também podemos vencer o campeonato da Série B. Kaká pode ser um desses reforços», referiu o empresário à Telelombardía.

Mas Kaká, que pendurou as chuteiras em 2017 e está parado há três anos, não será o único nome sonante do projeto de Berlusconi. O italiano também quer Mario Balotelli, que está em rota de colisão com o Brescia, e até a megaestrela Zlatan Ibrahimovic.

«Foi um objetivo para nós e, por razões não desportivas, tivemos que desistir. Mas nunca devemos dizer nunca. Vamos continuar a tentar a sua contratação», referiu Silvio Berlusconi, que parece disposto a não poupar para fazer do Monza um dos grandes de Itália.

Relacionados

Patrocinados