Shakira e Piqué chegam a acordo “pelo bem-estar dos filhos”

PP
9 nov 2022, 10:58
Piqué e Shakira

Foram 12 horas de negociações para o ex-casal se entender

Shakira e Gerard Piqué chegaram finalmente a acordo, no processo de divórcio que tem feito manchetes nos últimos meses. Foram 12 horas de negociações, escreve o jornal espanhol El Mundo.

O acordo foi alcançado porque ambos desejam “o bem-estar dos filhos”. E os dois, Sasha e Milan, irão viver com a mãe em Miami.

Em comunicado conjunto afirmam: "Queremos anunciar que assinámos um acordo que garante o bem-estar dos nossos filhos e que será ratificado em tribunal, como parte de um procedimento meramente formal". "E o nosso único objetivo é proporcionar-lhes a maior segurança e proteção, num ambiente seguro e calmo".

O encontro entre ambos aconteceu na antiga casa do casal, após o último jogo de Piqué, numa altura em que a estrela do Barcelona anunciou a sua retirada do futebol. Segundo escreve o El Mundo, foram os advogados Ramón Tamborero (Piqué) e Pilar Mané (Shakira) que confirmaram aos órgãos de comunicação social que havia “um acordo” e que “ambas as partes estavam satisfeitas”.

Depois de oito anos a viver em Barcelona, Shakira irá mudar-se para Miami, onde a cantora tem casa e vive a sua família materna.

Europa

Mais Europa

Patrocinados