Exclusivo: suspeitos da morte de menina de três anos em Setúbal estão na PJ

24 jun 2022, 09:48

As duas mulheres e o homem vão ser ouvidos esta tarde no tribunal

Os suspeitos da morte de Jéssica Biscaia vão ser ouvidos esta tarde no tribunal de Setúbal, mas antes foram levados para a Polícia Judiciária, confirmou a CNN Portugal.

Os três suspeitos vão aguardar nas instalações da Polícia Judiciária de Setúbal até ao momento para se apresentarem em tribunal.

Duas mulheres, de 52 e 27 anos, e um homem de 58 anos são suspeitos dos crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão. Os suspeitos são um casal a quem a mãe deveria dinheiro e a filha deste casal.

A morte da menina ocorreu na segunda-feira, depois de a mãe ter ido buscá-la a casa de uma mulher que identificou às autoridades como sendo ama da criança.

De acordo com a mãe, a menina esteve cinco dias ao cuidado da mulher e tinha sinais evidentes de maus-tratos, como hematomas, pelo que foi chamada a emergência médica.

A criança foi assistida na casa da mãe e transportada ao Hospital de São Bernardo, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.

O funeral da menina de três anos realizou-se esta sexta-feira, em Setúbal.

 

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados