Carro da família de Sérgio Conceição atacado à saída do Dragão

14 set, 10:49
Família de Sérgio Conceição

Esposa e dois filhos do treinador do FC Porto seguiam na viatura

O carro onde seguia a família de Sérgio Conceição - a esposa Liliana e dois filhos - foi atacado por adeptos à saída do Estádio do Dragão após a goleada sofrida pelo FC Porto na receção ao Club Brugge (0-4), para a Liga dos Campeões.

Na viatura seguiam Liliana, Rodrigo (suplente não utilizado no jogo) e Moisés (jogador do Leixões) - e não o pequeno José, como informámos inicialmente. Os ocupantes do veículos ficaram em pânico quando um grupo de adeptos arremessou pedras e garrafas em direção à viatura junto ao Museu FC Porto, chegando a partir um dos vidros do carro, como adiantou o jornal Record e confirmou o Maisfutebol.

Os familiares de Sérgio Conceição ficaram terrivelmente assustados, de acordo com as informações recolhidas pela TVI/CNN Portugal, e sentem que não pode valer tudo.

O treinador do FC Porto, que tem uma forte ligação à família, está revoltado com o sucedido.

O caso provocou estranheza, uma vez que esta foi a única viatura alvo de abordagem violenta após a copiosa derrota do FC Porto. Para além disso, a Polícia de Segurança Pública adotou uma postura relativamente passiva perante o sucedido.

A PSP confirmou à TVI/CNN Portugal que recebeu uma denúncia por tentativa de apredejamento, mas sem registo de feridos nem identificação dos autores do ataque.

 

Relacionados

Patrocinados