Desconhecidos deitaram fogo a um sem-abrigo no Porto

22 set 2022, 11:42
Polícia de Segurança Pública

O alerta só foi dado esta quinta-feira de manhã. A PSP já está a investigar o caso

Desconhecidos tentaram incendiar, durante a noite, um sem-abrigo no Porto. A informação foi confirmada à TVI/CNN Portugal pela PSP do Porto, que está a investigar o caso.

O alerta só foi dado esta quinta-feira de manhã, "pelas 08:20/08:30", e as autoridades "ainda estão a recolher informação".

"A vítima, na casa dos 50 anos, foi transportada para o Hospital de São João no Porto, pelo INEM", onde ainda se encontra internada, mas os ferimentos parecem não "colocar em risco a sua vida".

Ainda segundo a PSP, a vítima "estava a dormir perto do Hospital Joaquim Urbano" quando tudo aconteceu. O sem-abrigo terá ficado com queimaduras nas costas e nas mãos.

Segundo disse à Lusa fonte dos Bombeiros de S. Mamede de Infesta, que estiveram no local, o homem “foi encontrado por transeuntes” na Rua Barros Lima, na freguesia do Bonfim, “com queimaduras visíveis”.

“O senhor não explicou bem o que aconteceu, apenas disse que lhe pegaram fogo”, referiu, acrescentando que o homem apresentava queimaduras de segundo grau nas costas e nas mãos.

 

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados