Ronaldo: «Já tinha saudades de jogar com Quaresma»

14 out 2014, 21:59

Capitão tornou-se um dos três melhores marcadores de sempre da seleção em jogos de apuramento e diz que é importante entrar nas páginas da história

Cristiano Ronaldo, capitão da seleção e marcador do golo da vitória sobre a Dinamarca, em declarações à RTP no final do jogo:


«Antes de mais temos de dar os parabéns à equipa que sempre acreditou. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas confiávamos nós. Conheço bem o Quaresma, jogámos juntos algum tempo e sabia onde a bola ia cair mais ou menos. Fiz o que tinha a fazer. Já tinha saudades de jogar com o Quaresma...

Estou muito feliz, porque a vitória é importante para a equipa. Como disse na conferência de imprensa, acredito que Portugal vai passar em primeiro, porque a meu ver a nossa seleção é a melhor do grupo. Vamos tentar ganhar todos os jogos e estou confiante que vamos estar no Europeu.

Se é mais uma exibição para a Bola de Ouro? Enquanto estiver bem física e psicologicamente darei sempre o meu melhor. É sempre a somar.

Sou o melhor marcador de sempre em jogos de apuramento? Já disse que é importante estar na página dos melhores e é sempre bonito estar nesta página.»

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados