Rafael Leão: «AC Milan? Os primeiros anos não foram como queria»

Rafael Vaz , Cidade do Futebol, Oeiras
27 mai, 10:44

Internacional português recordou o seu percurso desde a saída do Sporting até à consagração como melhor jogador da Serie A

Ao segundo dia da concentração para o arranque da participação na Liga das Nações, Rafael Leão foi o porta-voz da seleção nacional. O internacional português refletiu sobre o percurso que realizou desde a saída do Sporting até à última época, na qual foi eleito o melhor jogador da Serie A e foi figura na caminhada do AC Milan até ao título.

«Estou muito contente [sobre interesse de outros clubes], mas sempre com os pés assentes no chão. Como disse da última vez, sinto-me orgulhoso por trabalhar com jogadores experientes. Sobre a minha evolução, saí jovem do Sporting e fui para o Lille. Fui para um cameponato forte e sinto que evolui muito bem», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Dei outro passo importante com a transferência para o Milan. Os primeiros anos não foram como queria, mas neste último ano sinto que estou mais maduro e confiante. Espero alcançar coisas grandes no futuro», acrescentou.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados