Ricardo Horta e o telefonema de Martínez: «Ele disse as suas razões e eu aceitei»

16 jul, 14:33
Ricardo Horta fez o 1-1 no Espanha-Portugal
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Capitão do Sp. Braga recorda antigo selecionador com gratidão

Ricardo Horta revela ter conversado com Roberto Martínez antes do Euro 2024 e do Mundial 2026 e revela que o antigo treinador da Seleção Nacional explicou-lhe os motivos da não convocatória. 

«Foi sempre sincero comigo, quando me chamou e quando não me chamou. A verdade é que houve aquele episódio em que ele me ligou, tanto no Euro 2024 como no Mundial, em que ele disse as suas razões e eu aceitei», começou por dizer o capitão do Sp. Braga em entrevista à Sport TV. 

O avançado português conta ainda que agradeceu o telefonema e desejou felicidades para o Campeonato do Mundo. «Por isso, é com gratidão que recordo o mister Roberto Martínez e foi um treinador com quem aprendi alguma coisa», concluiu. 

De recordar que Ricardo Horta não esteve nas escolhas de Martínez nas últimas duas grandes competições internacionais.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Seleção

Mais Seleção