Seleção feminina: treino cancelado pelo terceiro dia na Nova Zelândia

13 fev 2023, 08:27
Treino da seleção feminina (FPF)

Equipa não vai poder treinar em relvado também na terça-feira, devido ao mau tempo

A seleção feminina de futebol de Portugal, que está na Nova Zelândia a preparar o play-off intercontinental de acesso ao Mundial 2023, viu os treinos em relvado cancelados pelo terceiro dia, devido ao mau tempo.

Depois de ter sido confirmado o cancelamento das sessões de domingo e desta segunda-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta manhã, que a equipa volta a não treinar em relvado na terça-feira.

«O agravamento das condições atmosféricas continua a condicionar a preparação da equipa das quinas, que não poderá treinar em relvado também na terça-feira», refere a FPF.

Tatiana Pinto, Fátima Pinto, Inês Pereira, Joana Marchão e Andreia Jacinto ainda não estão com o grupo, estando prevista a sua chegada para quarta-feira.

Portugal vai defrontar, a 22 de fevereiro, o vencedor do duelo Camarões-Tailândia, em Hamilton, às 19h30 locais (06h30 em Lisboa), tendo ainda previsto um jogo particular frente à Nova Zelândia, no dia 17, às 19h00 locais (06h00). A seleção procura chegar pela primeira vez a um Mundial.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados