Rúben Dias: «Azerbaijão é como uma final para nós»

6 set 2021, 14:37

Defesa-central do Manchester City fez antevisão do jogo da Seleção Nacional frente aos azeris

Rúben Dias classifica como «uma final» o jogo de terça-feira entre Portugal e Azerbaijão, a contar para o apuramento para o Mundial 2022.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida o defesa-central do Manchester City salientou que Portugal vai ter de entrar em campo com «concentração, foco e ambição no jogo».

«Vamos defrontar uma equipa perigosa. O jogo de Turim (em que Portugal venceu por 1-0) foi um excelente exemplo disso. Mais do que paciência, será mais determinante a ambição e a atitude da nossa equipa. Mais do que termos observado o jogo anterior deles (contra a Irlanda), há que observar o próprio jogo que fizeram contra nós. Se não estivermos focados, vamos ter problemas. É uma final para nós», afirmou Rúben Dias, que abordou também o facto de a Seleção ter vindo a sofrer golos nos últimos jogos: «Não estamos satisfeitos com isso. Gostamos de ser os melhores tanto a marcar como a defender. O mais importante é conseguirmos os três pontos, mas também é muito importante sofrermos poucos golos.»

Portugal defronta o Azerbaijão, no Estádio Olímpico de Baku, esta terça-feira, às 17 horas.

A Seleção Nacional tem 10 pontos no Grupo A, tantos quanto a Sérvia, que lidera quando ainda faltam quatro jornadas por disputar. O Azerbaijão é quinto e último classificado, com apenas um ponto.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados