Pepe: «Despedida de Fernando Santos? Não senti nada disso»

11 dez 2022, 18:41

Experiente jogador português falou aos jornalistas no regresso a Portugal

A seleção portuguesa regressou neste domingo a Portugal, após a participação no Mundial de 2022, prova na qual caiu nos quartos de final frente a Marrocos.

Dos 14 jogadores que regressaram ao país, Pepe foi o único que falou aos jornalistas, aproveitando para agradecer o apoio recebido pelas dezenas de adeptos presentes no aeroporto Humberto Delgado, recusando revelar se vai despedir-se da seleção.

«O mais importante não é dizer se este é o meu último mundial, mas sim agradecer este carinho dos portugueses. Este carinho pela seleção é muito gratificante, até porque demos tudo para honrar o país», declarou o jogador que voltou com o braço ao peito após fraturar o cúbito no adeus de Portugal.

Da mesma forma, Pepe não quis comentar a possível saída de Fernando Santos do cargo de selecionador, deixando a garantia de que não sentiu um ambiente de despedida.

«Eu sou jogador, não tenho de falar sobre isso. Não senti nada disso e não vou entrar por esse caminho», acrescentou.

Já sobre Cristiano Ronaldo, o jogador do FC Porto garante que o capitão da seleção está mais conformado, depois de ter deixado o relvado em lágrimas na véspera.

«O Cristiano ficou bem. Ele é a nossa bandeira. Chega a todos os lados do mundo, deu o contributo e temos de lhe agradecer a ele e a todos os companheiros que trabalharam para dar o melhor pela equipa», finalizou.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados