Éder: «Foi ótimo, estamos contentes»

16 jun 2015, 21:42
Particular: Portugal-Itália (Lusa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Avançado do Sp. Braga apontou primeiro golo pela Seleção

Éder, avançado do Sp. Braga, foi o autor do golo que deu o triunfo a Portugal sobre a Itália. o seu primeiro pela Seleção. À RTP disse isto no flash:

«Foi ótimo, fizemos um excelente jogo, merecemos»

«Estamos contentes com o que fizemos, há que continuar a trabalhar assim»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Seleção

Mais Seleção