MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Seleção: nove jogadores já deixaram o estágio

Sérgio Pereira , Enviado-especial aos Estados Unidos
7 jul, 18:45
Cristiano Ronaldo (RODRIGO ANTUNES/LUSA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Dezenas de pessoas à porta do hotel, em Dallas

A Seleção Nacional deixa os Estados Unidos nesta terça-feira. A partida do Aeroporto Internacional Fort Worth, em Dallas, rumo a Lisboa está prevista para as 14h55 locais (20h55 de Portugal Continental).

Assim, a comitiva lusa deverá aterrar em solo nacional pelas 06h10 desta quarta-feira.

Todavia, grande parte dos jogadores convocados para o Mundial 2026 não viaja para Lisboa, uma vez que deixou inclusive a concentração da Seleção poucas horas após o desaire com Espanha.

São já nove os jogadores que não estão com a equipa: José Sá, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, João Neves, Bernardo Silva, João Félix, Gonçalo Ramos, Matheus Nunes e Diogo Dalot.

À porta do hotel da Seleção, que deverá arrancar para o aeroporto em breve, estão dezenas de adeptos.

Portugal terminou o Mundial nos oitavos. A melhor campanha neste século remonta a 2006, com o quarto lugar na Alemanha. O melhor Mundial remonta a 1966, com o terceiro lugar em Inglaterra.

[artigo atualizado às 18h44]

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas