Nani: «Estamos confiantes e preparados para uma boa resposta»

13 out 2014, 17:54

Extremo do Sporting considera que a seleção cresceu com a derrota com a França

«Confiança» foi uma das palavras mais repetidas por Nani na conferência de antevisão ao jogo desta terça-feira com a Dinamarca. O extremo do Sporting considera que a Seleção adaptou-se bem às novas ideias de Fernando Santos e está preparada para corrigir os erros que cometeu frente à França.

A conferência começou com uma reação a uma boa notícia. Afinal, Fernando Santos vai poder estar no banco. «É sempre bom ter o nosso treinador por perto. Não estando no banco já sabemos como lidar com as adversidades, mas felizmente vai poder estar presente», destacou.

Quanto ao jogo, depois da derrota diante da Albânia, Nani só pensa em vencer em Copenhaga. «Como tenho vindo a dizer, só nos passa pela cabeça ganhar sempre que jogamos pela Seleção, mesmo nos particulares. Não vencemos o último, mas fizemos o nosso melhor, mesmo pela experiência que fizemos em campo. Testámos uma tática nova, muitos jogadores não estavam habituados, mas respondemos da melhor maneira», referiu.

O jogo com a França ficou marcado por alguns erros, mas Nani garante que os jogadores já os estudaram e estão preparados para os corrigir frente à Dinamarca. «Sabemos que a Dinamarca sempre foi uma equipa forte, amanhã não vai fugir à regra, mas temos vindo a trabalhar bem, o treinador passou-nos as informações necessárias, agora é colocar tudo dentro de campo. Fizemos um bom jogo contra a França, mostrámos muita qualidade em muitos processos, tanto ofensivos como defensivos, acho que estamos preparados».

A Dinamarca também mudou recentemente de selecionador e também vai apostar em alguns jogadores novos. «Já conhecemos a Dinamarca de muitos confrontos do passado, independentemente se tiverem jogadores novos ou não, o ambiente vai ser igual, estão a jogar em casa, são uma equipa forte, mas estamos preparados para isso. Estamos muito confiantes e preparados para dar uma boa resposta», destacou ainda.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados