MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Szoboszlai cumpre sonho contra Portugal: «Ronaldo é a minha referência»

9 set 2025, 14:31
Dominik Szoboszlai (EPA/Tamas Purger)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Internacional húngaro confessa que «finalmente» chegou o momento de defrontar o português

Na antevisão do Hungria-Portugal, Dominik Szoboszlai não escondeu a emoção por defrontar a seleção portuguesa e, em particular, Cristiano Ronaldo.

«Já defrontei grandes jogadores, mas nunca o Cristiano, que tem sido a minha referência desde criança. Finalmente, chegou o momento de enfrentá-lo e espero que acabe bem», partilhou com os jornalistas.

O médio do Liverpool elogiou a qualidade da equipa portuguesa, que considera uma das melhores da Europa, a par de Espanha.

«Obviamente, Portugal tem uma grande equipa, com jogadores muito bons e um grande treinador. Juntamente com Espanha, é a melhor seleção da Europa. Mas nós estaremos atentos e desfrutaremos da experiência de jogar em casa contra tais jogadores, algo que não acontece com muita frequência para alguns dos nossos atletas», afirmou.

O encontro entre Hungria e Portugal está agendado para as 19h45 desta terça-feira, na Puskás Aréna, em Budapeste.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Seleção

Mais Seleção