Avançado do Las Palmas, de Espanha, é o único outsider a garantir presença no treino
Fábio Silva, avançado do Wolverhampton emprestado ao Las Palmas, de Espanha, continua integrado no treino da Seleção Nacional portuguesa, nesta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Depois de o atleta ter participado no primeiro dia de treinos, na segunda-feira, face à ausência de outros pontas-de-lança que não Cristiano Ronaldo (Diogo Jota está lesionado, por exemplo), Fábio Silva continua a integrar a sessão de treino, apesar de estar convocado para os Sub-21. Aliás, o avançado participou também na sessão de treino desse escalão durante a manhã.
Em relação a segunda-feira, há ainda uma alteração - Francisco Silva, guarda-redes da Seleção Sub-20, já não treina com a Seleção principal. José Sá, Diogo Costa e Rui Silva treinaram.
Samu Costa também treinou após ter sido chamado na sequência das lesões de Pedro Gonçalves e Matheus Nunes, ambos devido a problemas físicos. Nuno Tavares e Tiago Djaló também treinaram, sendo duas das grandes novidades desta convocatória.
Portugal joga com a Polónia no Estádio do Dragão, pelas 19h45 desta sexta-feira. Termina a fase de grupos diante da Croácia, na segunda-feira, em Split.