O médio da Seleção Nacional comentou um apelo de Cristiano Ronaldo
Em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal-Croácia, de quinta-feira, Vitinha falou sobre o apelo de Cristiano Ronaldo para que o Estádio da Luz esteja cheio nos dois desafios que se seguem para a Liga das Nações.
«Temos dois bons testes pela frente. Jogamos ambos em casa e gostava de ter o estádio cheio. O espírito é positivo. Passado é passado», disse Ronaldo, na segunda-feira.
Nesta terça-feira, Vitinha replicou o apelo e rejeitou que haja desinteresse na Seleção Nacional, após a prestação no Euro 2024.
«Se calhar é por ser num dia da semana [risos]. A verdade é que espero que, como o Cristiano disse ontem, que haja lotação esgotada. Faz diferença para nós, sentir esse carinho, sentir esse calor dos adeptos. Um estádio cheio a apoiar-nos, os jogos da Seleção são sempre especiais quando assim é. Faço das palavras do Cristiano as minhas. Um apelo para que o estádio esteja cheio, no próximo jogo e no domingo. Faz a diferença», resumiu Vitinha, em resposta à pergunta do Maisfutebol.
«Compreendo que haja adeptos insatisfeitos ou não tão contentes. Também ficámos tristes por não termos conseguido ir mais longe no Europeu. Qualquer jogo que tenhamos, numa vitória ou não, é importante para manter os portugueses junto de nós. Da nossa parte, dizer que somos os primeiros a ficar tristes com as coisas que não correm bem», garantiu ainda.
Portugal joga com a Croácia no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas 19h45 desta quinta-feira.