«Se estivermos no nosso melhor, vai ser muito difícil bater a nossa Seleção»

20 nov 2022, 08:48
Rúben Neves (RODRIGO ANTUNES/LUSA)

Rúben Neves não esconde a ambição de ganhar o Mundial, uma competição «muito difícil»

O mote foi dado por Bernardo Silva, na véspera, e este domingo, no dia dois da Seleção Nacional no Qatar, Rúben Neves voltou a demonstrar a ambição portuguesa para este Mundial.

O médio do Wolverhampton reconheceu que ganhar a competição é «muito difícil», mas, ainda assim, acredita nas hipóteses portuguesas.

«Queremos muito ganhar e vamos fazer de tudo para ganhar, como é óbvio e como sempre fazemos em todas as competições e em todos os jogos», começou por dizer.

«Sabemos que é uma competição muito difícil, mas temos muita ambição e temos a certeza que se estivermos no nosso melhor, vai ser muito difícil bater a nossa seleção», prosseguiu.

 

Há cerca de sete anos, num particular ante a Rússia, Rúben Neves, então jogador do FC Porto, estreava-se pela Seleção AA. Desde então, o que mudou?

«Desde que cheguei tivemos sempre excelentes jogadores, a qualidade não mudou muito, Portugal sempre foi muito sortudo pelo leque de jogadores de grande qualidade que tem a jogar por todo o mundo. A qualidade é a mesma, o espírito é o mesmo e como disse temos tudo para conseguir fazer um grande Mundial. Estamos muito motivados, com muita ambição, e esse é o nosso grande objetivo», reforçou.

Relacionados

Patrocinados