Selecionador checo: «Todos têm de estar atentos a Ronaldo»

23 set, 16:42
Jaroslav Silhavy (Attila Kisbenedek/EPA)

Jaroslav Silhavy elogiou o capitão português e deixa avisos aos seus jogadores

O selecionador checo mostrou-se esta sexta-feira confiante num bom resultado diante de Portugal, da fase de grupos da Liga das Nações, alertando que os seus jogadores já foram alertados para a imprevisibilidade de Cristiano Ronaldo. 

«Todos têm de estar atentos a Cristiano Ronaldo. Quando perdemos a bola, temos de a recuperar muito rápido, sob pena de sofrermos com isso», revelou Jaroslav Silhavy, em conferência de imprensa de antevisão da partida deste sábado.

Silhavy destacou as qualidade da equipas das quinas e abordou os erros cometidos pelos checos na primeira partida, desejando ter mais sorte desta vez.

«Todos sabemos que Portugal tem uma equipa muito forte. A primeira parte do nosso lado não foi boa, mas conseguimos atacar e criar problemas à defesa portuguesa. Vamos tentar jogar aqui [em Praga] como na segunda parte», explicou. 

De volta está Patrick Schick, que esteve ausente da seleção checa durante vários meses, devido a lesão, e acabou por ser comparado com o Cristiano Ronaldo. 

«Schick precisa de marcar alguns golos. Ele é mais matador, mais goleador e mais homem de área. O Ronaldo procura mais a bola”, observou. 

O confronto entre checos e lusos, tem início marcado para as 19h45 deste sábado, na Eden Arena, em Praga, e será arbitrado pelo sérvio Srdjan Jovanovic.

Patrocinados