Três bombeiros feridos após despiste de veículo de combate a incêndios no Seixal

Agência Lusa , RL
13 nov 2022, 19:21
Bombeiros

Despiste do veículo ocorreu durante uma ação de formação de bombeiros

Três bombeiros sofreram este domingo ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um veículo de combate a incêndios, ocorrido durante uma formação, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A fonte do CDOS de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 17:08, ocorreu num caminho rural na zona de Pinhal de Frades, concelho do Seixal.

Segundo a mesma fonte, o despiste do veículo ocorreu durante uma ação de formação de bombeiros e os três operacionais eram os ocupantes da viatura.

O veículo acidentado pertence aos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, adiantou, precisando que os três operacionais feridos são cada um deles das corporações do Seixal, Cacilhas e Almada.

Dois dos feridos foram transportados para as urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e o outro para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, acrescentou a fonte.

As operações de socorro mobilizaram meios e operacionais dos Bombeiros do Seixal e de Amora e da Câmara do Seixal, num total de oito elementos, apoiados por cinco veículos.

País

Mais País

Patrocinados