Nuno Campos: «O resultado é completamente desajustado»

Raul Caires , Estádio do Marítimo, Funchal
11 dez 2021, 18:36
Santa Clara-Arouca

Treinador do Santa Clara reconhece justiça na vitória do Marítimo, mas defende que os números foram exagerados

O treinador do Santa Clara, Nuno Campos, em declarações na conferência de imprensa após a derrota frente ao Marítimo (4-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga:

[Santa Clara entrou bem, o que aconteceu depois?] Sim, entrámos bem no jogo. Entrámos a ganhar e com isso eu pensei também que a equipa se galvanizasse, mas aconteceu o que também toda a gente também esperaria. Jogando em casa, o Marítimo tentou de toda a forma dar a volta ao jogo e galvanizou-se.

O Marítimo é um justo vencedor, mas penso que o resultado é completamente desajustado, fruto do que as duas equipas produziram. O Marítimo é um justo vencedor pela primeira parte que fez, mas na segunda parte nós demos uma boa resposta, apesar do resultado ser decidido depois em três lances de bola parada.

[Santa Clara é a defesa mais batida do campeonato] Antes de cá chegar já era a defesa mais batida, mas mantém-se. A questão agora é que nós em dois jogos fora de casa temos três grandes penalidades contra. Não sei se está interligado ou não, mas é uma situação um pouco estranha.»

Relacionados

Patrocinados