Mário Silva: «Somámos um ponto, mas ficámos tristes»

8 nov 2022, 00:04
Mário Silva no V. Guimarães-Santa Clara

Desp. Chaves-Santa Clara, 0-0 (reportagem)

Mário Silva, treinador do Santa Clara, em conferência de imprensa, depois do empate em Chaves (0-0), em jogo da 12.ª jornada da Liga: 

- O que fica para a história é o 0-0. Tivemos algumas situações claras em que podíamos ter feito golo. Na primeira parte, o Chaves esteve, em alguns momentos, superior, mas a nossa segunda parte foi muito consistente. A nossa exibição foi de acordo com aquilo que idealizámos para a nossa equipa num campo como este, contra um adversário muito bem organizado, bem orientado e com bons executantes.

- Somámos um ponto, mas ficamos tristes porque acabámos por perder dois pontos. Fizemos um golo e, sinceramente, era um golo válido. Na minha opinião, com esse golo, provavelmente conseguíamos os três pontos.

- Neste campeonato tão competitivo, com equipas de qualidade, com treinadores de tanta qualidade como temos na nossa liga - e acho que é importante valorizarmos isso mesmo -, é um ponto mais que somamos e, nos últimos três jogos, temos vindo a somar sempre pontos.

- Numa época que está a ser muito difícil para nós, para os jogadores, para a administração, sentimos, claramente, que podem existir altos e baixos, mas há um rumo, há um caminho a percorrer e há um objetivo a alcançar. O nosso objetivo este ano é conseguir a manutenção, por isso, é mais um ponto que somamos nessa caminhada de conquistar a manutenção o mais rápido que conseguirmos.

- Não estamos satisfeitos, mas, como se costuma dizer na gíria do futebol, quando não se consegue ganhar é importante não perder.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados