Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Petit: «Parabéns ao FC Porto pelo título. Justo vencedor e equipa mais regular»

16 mai, 17:53
FC Porto-Santa Clara (Fernando Veludo/Lusa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Treinador do Santa Clara elogiou os azuis e brancos e o percurso dos açorianos no último terço da Liga

Petit, treinador do Santa Clara, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o FC Porto por 1-0 no Dragão:

«Em primeiro lugar, dar os parabéns ao FC Porto pelo título. Foi um justo vencedor e a equipa mais regular. Queríamos ter outro resultado, não conseguimos. Sabíamos que íamos ter um adversário difícil, uma equipa intensa e a jogar em sua casa.

Na primeira parte tivemos algumas situações no último terço, mas a finalização não foi o que queríamos. A segunda parte foi diferente: O FC Porto mais intenso. Foi pena o autogolo.

Desde que chegámos, nos últimos dez jogos estamos em quarto lugar na tabela. Fizemos dois blocos de três vitórias e dois empates. O objetivo está cumprido. Tentámos valorizar ativos do clube e é essa a nossa missão.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga