"Continua a dançar, Sanna". Hillary Clinton publica fotografia sua a festejar e deixa mensagem de apoio à primeira-ministra finlandesa

28 ago, 23:21
Hillary Clinton (Twitter Hillary Clinton)

Política norte-americana mostrou solidariedade para com Sanna Marin ao partilhar uma fotografia a dançar durante uma visita a Cartagena enquanto Secretária de Estado

A antiga secretária de Estado dos Estados Unidos Hillary Clinton publicou este domingo uma fotografia a dançar numa festa, num gesto de apoio à primeira-ministra finlandesa Sanna Marin.

“Como disse Ann Richards, ‘Ginger Rogers fez tudo o que Fred Astaire fez. Ela apenas o fez ao contrário e de saltos altos’. Aqui estou eu em Cartagena enquanto lá estive para uma reunião como Secretário de Estado. Continua a dançar, Sanna Marin”, pode ler-se na descrição da foto partilhada no Twitter.

A fotografia em causa foi captada em abril de 2012 no Café Havana de Cartagena, na Colômbia.

A governante finlandesa recorreu à mesma rede social para agradecer publicamente a mensagem da também antiga primeira-dama dos Estados Unidos e ex-candidata à Casa Branca.

Sanna Marin tem estado debaixo de fogo nas últimas semanas devido a vários vídeos divulgados nas redes sociais, em que se pode ver a governante a dançar e a beber. Marin chegou mesmo a fazer um teste, que deu negativo, para despistar o consumo de drogas.

Relacionados

Europa

Mais Europa

Patrocinados