Rio vai fazer exames para resolver a questão do sangramento do nariz e falha agenda de manhã na Figueira

20 jan 2022, 21:00

Presidente do PSD foi obrigado a abandonar uma sessão temática em Vila Real esta quinta-feira

Depois de ter sido forçado a ausentar-se da campanha por causa de um sangramento durante uma sessão temática em Vila Real, Rui Rio vai fazer um exame para resolver esta questão esta sexta-feira, pelo qual não irá conseguir comparecer à agenda programada para a manhã na Figueira da Foz

Contudo, fonte da campanha disse que o líder dos sociais-democratas irá regressar à campanha durante a tarde para um almoço com os candidatos da Figueira. 

Depois, Rio deverá estar presente com a população e o comércio local em Coimbra às 15:00 e uma hora e meia depois vai participar no Conversas Centrais sobre Ambiente com Rui Rio e Salvador Malheiro.

A ausência de Rui Rio durante a tarde desta quinta-feira foi anunciada pelo cabeça de lista do PSD Por Vila Real, Artur Soveral de Andrade.

“Queria informar os presentes que o presidente Rui Rio está com um pequeno problema de sangramento do nariz, dentro de pouco tempo regressará ao nosso convívio”, afirmou, na altura.

Rui Rio ainda assistiu, na primeira fila, à rábula humorística que costuma anteceder as “Conversas Centrais”, hoje sobre Economia e Finanças, mas pouco depois de ser chamado ao palco para começar a sessão ausentou-se.

Por enquanto, o presidente do PSD está no carro, apoiado por um médico que se encontrava entre os seus apoiantes, segundo a assessoria, que não deu como certo o seu regresso à iniciativa, o que dependerá da evolução do problema.

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados