Funeral de Rui Nabeiro realiza-se esta terça-feira

19 mar 2023, 17:14
O empresário Rui Nabeiro, fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés morreu hoje,19 março 2023, aos 91 anos

Dois dias de cerimónias com um cortejo a passar por vários locais da Delta

O funeral de Rui Nabeiro vai realizar-se na próxima terça-feira, dia 21 de março. Antes disso, ainda esta segunda-feira, começarão as cerimónias fúnebres do fundador da empresa Delta.

As cerimónias arrancam às 09:50, altura em que um cortejo vai sair da Novadelta, passando depois pela Tecnidelta, Sede e Camelo, terminando depois na Igreja Matriz de Campo Maior, onde se vai realizar o velório, por volta das 12:00.

A missa de corpo presente decorrerá no dia 21 de março às 12:00, seguindo-se um cortejo fúnebre até ao cemitério de Campo Maior, onde será sepultado o empresário.

O empresário Rui Nabeiro, fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, morreu vítima de doença, no Hospital da Luz, em Lisboa.

“É com profundo pesar que a família Nabeiro informa que faleceu hoje, dia 19 de março, o comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, presidente e fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés”, pode ler-se num comunicado enviado pelo grupo.

O comendador Rui Nabeiro “encontrava-se hospitalizado no Hospital da Luz, devido a problemas respiratórios”, acrescentou a mesma fonte, referindo que “a data e o programa das exéquias serão oportunamente comunicados”.

Relacionados

Líderes

Mais Líderes

Patrocinados