«Roger Schmidt tem ideia fixa sobre a forma como gosta que a equipa jogue»

19 mai, 10:04
19) Bruma, PSV - 9 golos

Bruma agradece trabalho do treinador do PSV e deseja-lhe as maiores felicidades no Benfica

Bruma garante que ficou surpreendido com a mudança de Roger Schmidt do PSV Eindhoven para o Benfica. O internacional luso agradece o trabalho desenvolvido pelo treinador nos Países Baixos e e deseja-lhe as maiores felicidades em Portugal.

«Até ontem [quarta-feira], não sabia o que se passava nem se iria assinar pelo Benfica ou por outro clube. Sinceramente, ninguém estava à espera quando ele se despediu e disse que ia embora. Todos ficaram surpreendidos, até por aquilo que fez pelo clube e pelos jogadores, mas o futebol é mesmo assim e temos de saber lidar com essas coisas. Sendo algo muito triste, conversámos dia após dia, superámos isso e focámos no nosso objetivo, que era acabar bem a época. Foi o que aconteceu. Agora, há que lhe desejar a maior sorte», disse Bruma, à Agência Lusa.

O extremo terminou a época com um registo de 10 golos e quatro assistências pelo PSV. «Roger Schmidt tem uma ideia fixa sobre a forma como gosta que a sua equipa jogue. É muito intenso, mas é um treinador muito bom. Só tenho de lhe agradecer por tudo o que me ajudou nesta época.»

Bruma, de 27 anos, está vinculado ao clube de Eindhoven até junho de 2023: «Tenho contrato com o PSV Eindhoven e o meu futuro passa por lá. Gosto de estar neste clube e estou muito satisfeito com o que fiz esta época. Estou de consciência tranquila e veremos o que acontece. Ruud van Nistelrooy? É boa pessoa, mas nunca trabalhei com ele. Dizem que é muito bom treinador e esperemos que corra bem em 2022/23.»

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados