VÍDEO: Sporting e Vizela empatam na Liga Revelação

27 jan, 19:25
Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro, já chamado por Ruben Amorim, abriu o marcador, mas Mohammed fez o 1-1 final

Sporting e Vizela empataram esta quinta-feira a uma bola, em jogo realizado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, relativo à Liga Revelação, da primeira jornada da fase de apuramento da Taça Revelação.

Num jogo que foi de acerto de calendário, o avançado de 16 anos do Sporting, Rodrigo Ribeiro – já chamado por Ruben Amorim aos treinos da equipa principal e ao jogo da Taça da Liga em Penafiel, onde não saiu do banco – fez o 1-0 no marcador, num cabeceamento após bela impulsão na área.

O Vizela, porém, reagiu e empatou a partida aos 34 minutos, pelo ganês Abdul Mohammed, naquele que foi o resultado final de um jogo que nunca esteve decidido, como provaram os últimos minutos do encontro, que tiveram investidas ofensivas de lado a lado e, sobretudo, uma grande ocasião para o Vizela nos segundos finais do tempo de compensação.

A fase de apuramento da Taça Revelação prossegue na terça-feira, dia 1 de fevereiro, com a sexta jornada: Famalicão-Sporting, Marítimo-Vizela, Farense-V. Guimarães e Belenenses-Académica.

CLASSIFICAÇÃO:
1.º: Vizela, 16 pontos
2.º: Famalicão, 16
3.º: V. Guimarães, 15
4.º: Sporting, 12
5.º: Belenenses, 11
6.º: Marítimo, 10
7.º: Académica, 9
8.º: Farense, 5

O golo de Rodrigo Ribeiro:

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados