Robbie Williams regressa a Portugal em março

CNN Portugal , DCT
26 set 2022, 10:23
Robbie Williams (James Ross/AAP Image via AP)

O concerto fará parte da digressão ‘XXV’, que assinalará os 25 anos de carreira do músico britânico

O cantor Robbie Williams vai atuar em Lisboa no dia 27 de março do próximo ano. A digressão ‘XXV’, que assinala os 25 anos de carreira do músico, irá passar pela Altice Arena e marcará o regresso do cantor britânico a Portugal, tendo o último concerto sido em 2014, no Rock in Rio.

O anúncio foi feito pelo próprio na sua página de Instagram, com uma publicação com as datas e as cidades por onde a digressão europeia passará: Bolonha, em Itália, será o ponto de partida para a digressão, logo a 20 de janeiro, e Oslo, na Noruega, terá o espetáculo final, a 24 de junho. Para já, Lisboa será palco do penúltimo concerto.

Segundo a Música no Coração, promotora do espetáculo, o concerto será uma ode aos hits do cantor, que antes de se aventurar a solo fez parte da banda Take That. “[Um] concerto onde ouviremos todos os seus grandes êxitos intemporais, num espetáculo completo com uma grande banda pop-rock”, lê-se numa publicação também feita no Instagram.

Os bilhetes ficam à venda a partir de sexta-feira em meoblueticket.pt e nos locais habituais, sendo que os preços podem chegar aos 150 euros. Para os balcões, os preços vão dos 48 euros aos 125 euros, para a plateia em pé o bilhete terá o custo de 80 euros e para quem pretender assistir no “Inner Pit” o preço é de 150 euros.

Música

Mais Música

Patrocinados