A$AP Rocky detido no aeroporto de Los Angeles na sequência de um disparo de arma

CNN Portugal , BCE
20 abr 2022, 19:01
Rihanna e A$AP Rocky (Evan Agostini/Invision/AP)

O músico, que espera agora um filho da sua relação com a cantora Rihanna, foi detido pela polícia quando estava a regressar de umas férias em Barbados, terra natal da namorada

O rapper A$AP Rocky foi detido esta quarta-feira pela polícia no Aeroporto Internacional de Los Angeles, que o identificou agora como suspeito de ter disparado uma arma de fogo durante uma discussão em novembro do ano passado.

A informação foi avançada pelo Departamento da Polícia de Los Angeles, que lembra os acontecimentos da noite de 6 de novembro de 2021, quando foi chamada a intervir numa discussão entre duas pessoas.

"A discussão escalou ao ponto de um dos envolvidos disparar uma arma e atingir a vítima, que acabou por ficar com ferimentos ligeiros, tendo sido assistido no hospital. Após o disparo, o suspeito pôs-se em fuga, a pé", pode ler-se no comunicado, citado pela CNN Internacional.

A polícia conseguiu entretanto identificar o suspeito: trata-se de Rakim Mayers, de 33 anos, mais conhecido por A$AP Rocky.

De acordo com vários relatos, o artista, que espera agora um filho da sua relação com a cantora Rihanna, foi detido pela polícia quando estava a regressar de umas férias em Barbados, terra natal da namorada.

A CNN Internacional tentou entrar em contacto com o agente do rapper, mas sem sucesso.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados